fbpx
SIC

A reação de Luciana Abreu após vídeo ‘viral’: “Não podem ser tão ignorantes”

Luciana Abreu Domingao
Instagram

Luciana Abreu esteve como é habitual, no passado domingo, 20 de setembro, no programa “Domingão”, da SIC.

Durante o programa, Luciana Abreu protagonizou um momento divertido durante a atuação de Fernando Correia Marques. O single “Burrito” foi o mote para uma dança divertida, em que Luciana Abreu se acabou por ajoelhar em palco.

Esta quarta-feira, 23 de setembro, a artista decidiu reagir ao sucedido nas redes sociais e mostrou-se aborrecida com os comentários de que foi alvo. Luciana partilhou, na sua conta de Instagram, parte da atuação, onde aparece a dançar com o “Burrito” e esclareceu o que aconteceu.

“Agradeço a bondade da projeção que me deram a mim e à esposa do Fernando Correia Marques. A Senhora/esposa é quem faz de Burrito”, começou por referir.

Luciana Abreu frisou mostrou-se indiferente às críticas. “Agradeço muito a bondade, mas não podem ser tão ignorantes. Agradeço a projeção mas não podem ser tão imbecis, porque apesar do Domingão ter uma audiência tão grande e haver tanta alegria, não combina com esta descrição que vós tanto querem salientar”, complementou.

“Mas mais uma vez obrigada. Não sei se o autor da publicação tem neurónios para perceber o que é estar feliz, num canal de televisão feliz”, concluiu.

Leia também: Marco Paulo sobre luta contra o cancro da mama: “Sofri muito”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News