SIC

Reação ao novo daytime da TVI. SIC anuncia estreia para o mesmo dia

No passado mês de novembro, tornou-se pública a aposta da SIC num novo reality show. Depois do sucesso de Casados à Primeira Vista, a estação de Carnaxide pretende repetir a proeza, roubando público à TVI. A condução do programa está, uma vez mais, a cargo de Diana Chaves.

Com mais de um mês de inscrições, a SIC parece já ter selecionado os candidatos a concorrentes para o seu novo formato. Sem anunciar um horário, a estação da Impresa tornou, pela primeira vez, pública a data de estreia do programa produzido pela Endemol.

Num vídeo publicado nas redes sociais, que também já circula em antena, a estação liderada por Daniel Oliveira anuncia, sem se comprometer com um horário, o dia 2 de janeiro como o escolhido para emitir o primeiro episódio da adaptação portuguesa de Driven to Love. Recorde-se que é nesta data que a TVI dá início às renovações nos seus programa de daytime.

O Carro do Amor estreia dia 2 de janeiro às 19h00, na SIC.

Sinopse de O Carro do Amor

Duas pessoas solteiras que não se conhecem e andam à procura do amor são selecionadas para se encontrarem num carro e, juntas, enfrentarem uma viagem recheada de imprevistos divertidos.

Ao longo do percurso, os candidatos a encontrar o amor são orientados por um imprevisível GPS com o nome de Valentina, que os provoca com perguntas indiscretas, situações inusitadas e convidados surpreendentes… Tudo para que os dois se conheçam melhor e descubram se são compatíveis para uma eventual relação amorosa.

Ao longo do programa, dois Coaches bem conhecidos do grande público, Eduardo Torgal e Cris Carvalho, vão interpretar a linguagem dos concorrentes e ajudar a entender o seu comportamento.

No final da viagem, os candidatos decidem se querem continuar juntos, se querem uma nova viagem ou se cada um deve seguir o seu caminho.

ATV News