fbpx
SIC

Raúl reage à expulsão de ‘Hell’s Kitchen’: “Não é fácil sair, não é fácil gerir isto tudo”

Raul, Hell'S Kitchen, Casa Feliz, Sic
Instagram

Raúl foi o primeiro concorrente expulso do ‘Hell’s Kitchen’ e esteve esta segunta-feira, dia 22 de março, no ‘Casa Feliz’ a cozinhar e a falar sobre a sua participação.

Ljubomir Stanisic decidiu afastar o Raúl da competição e o ex-concorrente esteve hoje a falar sobre a sua participação no ‘Casa Feliz’.

“Não era bem o chef dizia”, atirou de imediato Raúl, após os apresentadores o terem elogiado. O cozinheiro fez um desabafo de seguida e mostrou que ainda está magoado com alguns acontecimentos do programa.

“Não é fácil sair, não é fácil gerir isto tudo. É um bocado complicado. Nunca me tinha visto em televisão, para vocês é fácil, para mim não. Não consegui mostrar aquilo que eu queria, provavelmente Portugal não ficou muito satisfeito com a minha participação”, desabafou.

O ex-concorrente de ‘Hell’s Kitchen’ começou a preparar-se para cozinhar lombinhos de porco com migas e açorda de alho e atirou novamente: “Vou conseguir limpar a minha imagem”.

Questionado sobre a razão de se ter inscrito no programa, revelou que foi porque vê o programa original há vários anos e, para si, é um dos melhores formatos de sempre. A mulher incentivou-o e inscreveu-se.

Raúl revelou de seguida, à dupla das manhãs da SIC, qual foi a maior dificuldade que enfrentou no ‘Hell’s Kitchen’. “Cozinhar mais televisão, as duas coisas juntas não funcionam para mim”, rematou.

Veja o momento aqui.

Leia também: The Voice Kids: Madalena Castro Fernandes emociona Marisa Liz e telespectadores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News