SIC

Raquel Tavares emociona-se em direto e Cristina Ferreira dá “colo”

Reprodução Instagram

A fadista regressou esta sexta-feira ao programa matinal da SIC, desta vez, para interpretar em dueto com João Pedro Pais o tema ‘Mentira’. A intensidade da música levou Raquel Tavares às lágrimas.

No final da atuação, Cristina Ferreira decidiu elogiar a prestação dos dois. “É tão bonito isto, é porque isto é música”, afirmou a estrela da SIC.

“A minha intenção é exactamente essa, às vezes na música há alturas em que estamos mais em cima, outras que estamos mais em baixo, e estes meus convites [aos artistas] são exactamente para lembrar que temos artistas em Portugal que às vezes as pessoas não têm ouvido tanto mas que estão a fazer coisas incríveis”, respondeu a artista, visivelmente emocionada, confessando que hoje está “muito lamechas”.

As lágrimas da artista levaram a que Cristina Ferreira ficasse preocupada. “A gente já conversa as duas. Não te vás embora já”, disse a estrela da SIC, enquanto confortava Raquel com um abraço.

Nas redes sociais, a fadista ilustrou o momento na perfeição, onde surge em lágrimas, abraçada a Cristina Ferreira. “O colo da Cristina Ferreira… Porque como qualquer ser-humano, há dias em que precisamos de colo. Só isso. O dela hoje, foi precioso. Obrigada… por tudo”, escreveu.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News