fbpx
SIC

Raquel Tavares falha “Domingão” devido a problema de saúde

Raquel Tavares
Instagram

Raquel Tavares não marcou presença no último “Domingão” da SIC, como seria expectável, devido a um problema de saúde.

A apresentadora salientou que teve de ficar a descansar devido a uma lombalgia e deu uma explicação detalhada aos seguidores.

“Toda contente de volta à família do Domingão! E para todos os que nas duas últimas semanas me enviaram mensagens de preocupação e/ou afeto, em jeito de agradecimento aqui vai. Estive a recuperar de um problema na coluna (uma lombalgia aguda, para ser mais específica) que, por impossibilidade e também por recomendação médica, não me permitiu estar presente no Domingão passado”, começou por referir Raquel Tavares.

A também fadista salientou que ainda se encontra em recuperação e agradeceu todo o carinho dos fãs. “A todos, MUITO OBRIGADA por todo o cuidado e carinho! Quanto a restantes mudanças… São exatamente isso; mudanças. E que serão boas. Tudo a seu tempo”, complementou.

Depois, deixou uma última nota: “Agora, sugiro que nos foquemos no que verdadeiramente importa neste momento; a nossa saúde e a saúde dos que nos rodeiam. Porque acredito que se cada um der o melhor de si, em breve beneficiaremos todos”.

“Aqui fica o meu sincero desejo de muita força e resiliência para todos. Um grande beijo e boa semana!”, terminou Raquel Tavares.

Leia também: Audiências: ‘Domingão’ encosta ‘Somos Portugal’ às boxes

Ora veja:

View this post on Instagram

Toda contente de volta à família do Domingão! 💖 E para todos os que nas duas últimas semanas me enviaram mensagens de preocupação e/ou afecto, em jeito de agradecimento aqui vai: Estive a recuperar de um problema na coluna (uma lombalgia aguda, para ser mais específica) que, por impossibilidade e também por recomendação médica, não me permitiu estar presente no Domingão passado. Já estou melhor, ainda que em recuperação, e em breve estarei a 100%. Foi (só) isto que aconteceu. A todos, MUITO OBRIGADA por todo o cuidado e carinho! 🙌🏽 Quanto a restantes mudanças… São exactamente isso; mudanças. E que serão boas. Tudo a seu tempo. 😉 Agora, sugiro que nos foquemos no que verdadeiramente importa neste momento; a nossa saúde e a saúde dos que nos rodeiam. Porque acredito que se cada um der o melhor de si, em breve beneficiaremos todos. 🙏🏼 Aqui fica o meu sincero desejo de muita força e resiliência para todos. Um grande beijo e boa semana! ❤️

A post shared by Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News