Raquel Tavares: “A minha alma e o meu coração trasbordam de amor e alegria”

2 min leitura
Instagram

Raquel Tavares celebrou nesta terça-feira, dia 11, o 37.º aniversário.

Um dia depois de ter celebrado mais um aniversário e de ter recebido “inúmeras mensagens” de felicitação, Raquel Tavares agradeceu através das redes sociais.

Todos os anos me repito no post, mas não tenho outra forma de o fazer. O dia do meu aniversário é também o dia do ‘Obrigad@’. E eu tenho tanto que agradecer“, começou por escrever a profissional da SIC no início da publicação.

“Às inúmeras mensagens, manifestações de carinho, palavras que vêm de quem conheço e de quem nunca vi, pessoas que tiraram um bocadinho do seu tempo para dizer que me desejam ver feliz… Conseguem perceber a grandeza deste gesto? Numa altura em que todos estamos naturalmente mais focados em nós e nas nossas necessidades, haver quem pare uns minutos para pensar no outro e sem querer receber nada em troca, é o mais puro ato de generosidade e empatia“, acrescentou.

E isto faz-me crer que há sempre um caminho bom. Cabe-nos unicamente escolhê-lo. Por isso, hoje a minha alma e o meu coração trasbordam de amor e alegria! Sou tão grata. Obrigada! A todos! A cada um/a! Estamos juntos“, completou.

Leia também: Fernando Rocha assinala dia especial de Raquel Tavares: “A ciganita faz anos…”

Relacionado:
Exit mobile version