SIC

Raquel Strada recorda perda da virgindade: “Só queria despachar o serviço”

Reprodução Instagram

Raquel Strada esteve esta quinta-feira no programa matinal da SIC e acabou por revelar vários pormenores da sua primeira relação sexual. A influencer acabou por desabafar que pediu conselhos à sua progenitora e que apenas perdeu a virgindade porque: “Só queria despachar o serviço”.

A comunicadora esteve à conversa com Cristina Ferreira e com as restantes convidadas: Iva Lamarão, Sofia Arruda e Helena Coelho. Para além de falarem sobre a relação que têm com as suas mães, fizeram algumas confissões sobre a vida pessoal.

Foi neste momento que Raquel afirmou que a mãe sempre foi a sua maior confidente. “A minha mãe sempre foi uma pessoa mais liberal em muitas coisas. Era à minha mãe que eu contava tudo…até a minha primeira vez”, começou por revelar. A anfitriã não disfarçou o seu espanto e confessou que nunca contou aos pais tal acontecimento.

“Eu disse ‘Mãe, hoje à noite preciso que me ajudes porque eu quero ir dormir a casa do meu namorado”, contou Raquel, acrescentando que tudo aconteceu porque “toda a gente na escola já tinha feito tudo, menos ela”. Disse ainda que “só queria despachar o serviço”, já que namorava com o mesmo rapaz há algum tempo.

A mãe reagiu da melhor forma possível, inclusive foi a sua melhor conselheira. “A minha mãe sempre me disse ‘tens que seguir o teu coração, não te preocupes com nada. Acima de tudo eu só quero que tu te protejas’”, assegurou.

Reprodução Instagram

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Feliciano ArmadaMi A Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Feliciano Armada
Visitante
Feliciano Armada

É assim mesmo.Toca a aviar rapidinho.Isto agora está moda.Vá lá que não disse que foi violada.

Mi A
Visitante

oh infeliciano…

Feliciano Armada
Visitante
Feliciano Armada

MI…Que interesse tem a gente nestas coisas pessoais de cada um.Acho isto de mau gosto inapropriado.Se não fui com marido que perdeu a virgindade,com que cara fica ele ao saber disto (embora acredite que é agora é tudo tabu).passe bem

ATV News