fbpx

Raquel Strada não se identifica com religião seguida pelos pais

André Vilar
2 min leitura

Raquel Strada esteve, nesta manhã de quarta-feira, n’ O Programa da Cristina. Em conversa com Cristina Ferreira a blogger e apresentadora acabou por falar da sua infância, do gosto pela moda, e até mesmo da religião dos seus pais e da decisão difícil que teve de tomar a esse respeito. Embora nunca se revendo como uma Testemunha de Jeová, Raquel teve de aprender a lidar com algumas coisas, nomeadamente, o facto de não poder celebrar datas especiais como, por exemplo, o Natal.

“Não era uma coisa que me fizesse diferença. Os meus pais sempre me explicaram o porquê. Eles acreditavam na religião piamente. Por vários motivos na vida de ambos, a religião foi o porto seguro deles”, confessou a blogger à apresentadora das manhãs da SIC.

Aos 14 anos Raquel Strada acabou por ter “a” conversa com os pais: “Os meus pais sempre me incutiram tudo aquilo em que acreditavam, só que eu não me identificava muito. Havia uma série de coisas relacionadas com as Testemunhas de Jeová que eu achava que não conseguia cumprir”. Raquel revelou também que, embora tenha sido difícil, sobretudo para o pai, a família acabou por aceitar a sua decisão de seguir por outro caminho. “Deixar a filha seguir o coração dela não foi fácil”, confessou.

Relacionado: