fbpx
SIC

Raquel Strada explica porque deixou de apresentar o «Sextas Mágicas»

Raquel Strada Jose Figueiras Raquel Strada Explica Porque Deixou De Apresentar O «Sextas Mágicas»

Raquel-Strada-Jose-Figueiras Querida JuliaAssim que Júlia Pinheiro foi de férias no verão, José Figueiras e Raquel Strada assumiram a condução do Sextas Mágicas, o especial do Querida Júlia que vai para o ar, durante a manhã e a tarde, em todas as sextas-feiras. Com o regresso da apresentadora, a dupla manteve-se à frente do especial, mas, recentemente, Raquel Strada foi substituída por Vanessa Oliveira.

Vanessa Oliveira regressou à televisão em novembro, depois da maternidade, substituindo Raquel Strada que esteve, durante três meses, a coapresentar o Sextas Mágicas. Raquel Strada, que continua no ar no Portugal em Festa, programa de domingo à tarde da SIC, justifica a saída do programa especial como sendo uma decisão da estação em «colocar os apresentadores que têm disponíveis para trabalhar, em vários projetos», o que considera «sempre uma mais-valia para qualquer canal», disse à Notícias TV. «Temos todos de ir aos treinos», acrescentou.

Raquel Strada prepara agora um programa para a SIC Mulher, além de se manter como repórter no Portugal em Festa. Acerca do programa de domingo da estação de Carnaxide, a apresentadora afirma que «percorrer o País é a melhor aprendizagem que um apresentador de day time pode ter», disse à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News