fbpx
SIC

Raquel Sampaio faz revelação: “É paralisante, incapacitante e assustador”

Raquel Sampaio
Instagram

Raquel Sampaio revelou aos fãs que sofre de tanatofobia, um medo excessivo da morte. A apresentadora do ‘Fama Show’ contou que este problema a afeta desde muito nova.

Raquel Sampaio respondeu a algumas questões dos fãs, através dos Instastories, e acabou por fazer uma revelação aos fãs após ser questionada de como é que lida com o medo da morte.

“Para quem não sabe, sofro de tanatofobia, que é o medo excessivo da morte, desde criança. Ter medo da morte é uma tendência natural e humana. Isto porque a morte é, ironicamente, o grande mistério da vida”, começou por responder Raquel Sampaio.

“A tanatofobia eleva este medo a um outro nível. Entro frequentemente (quando digo frequentemente, I mean it) num loop de pensamentos sufocantes que envolvem a minha morte e a morte dos que amo, do qual apenas consigo sair com a ajuda de estímulos exteriores. É paralisante, incapacitante e assustador”, acrescentou.

De seguida, revelou qual é o método que encontrou para lidar com este problema no dia a dia. “A forma que encontrei de lidar com isto foi dar amor desmedido aos meus, todos os dias. É a única coisa que me traz alguma paz de alma. Amor é tudo. Amor é o que fica”, rematou.

Raquel-Sampaio
Instagram

Leia também: Teresa Guilherme e Cláudio Ramos em lágrimas na despedida do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>