fbpx
SIC

Raminhos prejudica as filhas com as brincadeiras? Comediante responde às críticas

Reprodução Instagram

São muitos os vídeos partilhados nas redes sociais em que António Raminhos integra as filhas, Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor nas suas brincadeiras. As protagonistas alinham em tudo e deixam os seguidores às gargalhadas. Quer dizer… quase todos. 

Há quem aponte o dedo ao humorista e afirme que as brincadeiras podem ter efeitos adversos nas meninas ou que não dá um bom exemplo enquanto pai. Um novo vídeo partilhado no Instagram, onde faz que dá ração de cão às meninas para comer, acabou por dar origem a algumas críticas. Face ao que leu, António Raminhos decidiu esclarecer de uma vez por todas como são feitas as gravações.

“Acredito que sim, mas não sei até que ponto estas tuas brincadeiras com elas não tenham efeitos adversos na sua formação. Uma criança não tem o mesmo discernimento que um adulto e tu perante elas representas a autoridade de pai. Fica aqui a minha simples opinião de quem como disse no início gosta de ti como comediante”, escreveu uma seguidora.

Se a outros comentários do mesmo género António Raminhos respondeu como costuma fazer, com humor, a este decidiu esclarecer todas as dúvidas com um tom mais sério.

“O que se vê aqui é a brincadeira e, também na minha opinião, tens razão em algumas coisas. Primeiro… o de uma criança não ter o mesmo discernimento de um adulto. É verdade, muitas vezes têm mais, basta ouvi-las… o que a maior parte dos pais não faz porque acha que tem razão em tudo e ‘tem que ser assim como diz’. E por terem esse discernimento sabem perfeitamente quando estou a falar a sério ou a brincar”, começou por escrever.

“Depois há ainda aqui uma questão… o que eu gravo com as miúdas é com autorização delas. Digo-lhes ‘olha tenho esta ideia assim, acham piada? Querem?’ E muitas vezes até elas acrescentam mais parvoíce. Efeitos adversos tem quem vive de frases como ‘tira boas notas’, ‘vai estudar’,  ‘Não faças isso’,  ‘Não te sujes’ e por aí fora, rematou.

View this post on Instagram

Mal agradecidas

A post shared by António Raminhos (@raminhoseffect) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News