fbpx

Rafinha Bastos arrasa atriz da SIC: “É a pior coisa que o país já produziu”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

A atriz brasileira Luana Piovani, que vai integrar o elenco da nova novela da SIC, da autoria de João Lacerda Matos, foi duramente criticada Rafinha Bastos, humorista brasileiro.

A atriz anunciou nas suas redes sociais que vai fazer parte do elenco da nova novela de Paço de Arcos. “Eu amo minhas mina! A cada convite um novo mundo, um novo cheiro! Agora vai ser mistura de doce de leite com bacalhau! Vem ni mim mineira, que não estou dando conta de vontade de trabalhar, te descobrir e brilhar”, afirmou.

Rafinha Bastos criticou algumas atitudes da atriz e afirma que esta é “a pior coisa que o país já produziu”. Estas críticas surgem depois da viagem de Luana Piovani a Paris onde esta reclamava o uso obrigatório de máscara nas ruas da capital francesa.

A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos por aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani. A desgraçada [risos] foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris”, começou por dizer o humorista.

O comediante continuou. “Só que ela encontrou uma maneira de burlar a lei: ‘Vou tomar sorvete’. A desgraçada pegou Covid na viagem. Porque a soberba… O coronavírus estava olhando essa arrogante e falando: ‘Ah é? Vai burlar o sistema? Eu vou te pegar’”, complementou.

“Não dá uma alegria gostosa em você de saber que no final dessa história ela pega coronavírus? Luana Piovani, por favor, se recupera e continua fazendo mer** pra gente se divertir. A gente tá precisando!”, concluiu Rafinha Bastos.

Leia também: Luana Piovani troca TVI pela SIC. Eis o seu novo projeto

Veja aqui o vídeo: