fbpx

Rafaela Gonçalves, do ‘Hell’s Kitchen’ e a relação com a ex-namorada: “Nunca se assumiu…”

Alexandra Gomes
3 min leitura
SIC

Rafaela Gonçalves é concorrente no ‘Hell’s Kitchen’, da SIC. A ex-namorada da jovem deu uma entrevista à TV7 Dias, sobre a relação que já terminou e sobre a aspirante a chef de cozinha. 

Com apenas 25 anos, Rafaela Gonçalves, está a correr atrás de um dos seus grandes sonhos, a cozinha, como concorrente do programa de Ljubomir Stanisic, o ‘Hell’s Kitchen’. Apesar que estar feliz a nível profissional, no campo pessoal a aspirante a chef terminou uma relação antes da entrada no programa da SIC.

Sílvia Gama, ex-namorada da jovem de Pontével, falou com a revista TV7 Dias e explicou como tudo aconteceu. “As coisas às vezes não correm bem e, nessas alturas, mais vale cada uma seguir para o seu lado, mas a amizade mantém-se, que é o mais importante. Terminámos um pouco antes de ela ir para o programa”, começou por contar.

“Na altura, estávamos a viver juntas e eu acompanhei o processo todo, mas, um pouco antes de começar, para aí em dezembro, acabámos. Ainda tentámos, mesmo quando ela estava lá [no programa], mas como as coisas já não iam resultar, cada uma seguiu a sua vida”, explicou Sílvia, acrescentando que no início foi complicado chegar a casa e não ter lá a Rafaela Gonçalves, que foi quem decidiu sair.

Sobre a relação homosexual, Sílvia explicou que foi durante a adolescência que Rafaela Gonçalves percebeu qual a sua orientação sexual e que foi aos 14 ou 15 anos que teve a primeira relação com uma rapariga, contudo, a dificuldade maior para a aspirante a chef de cozinha foi assumir-se perante a família.

“Ela nunca se assumiu claramente para eles, nunca teve uma conversa com eles, pois nunca houve necessidade disso, também é uma coisa com a qual não se sente muito à vontade. Ela nunca se assumiu, mas eles sabem… Eles sabem que ela é, apoiam-na à maneira deles e não têm qualquer problema com isso”, garantiu Sílvia que explicou que sempre foi bem recebida pela família de Rafaela Gonçalves.

Para já, de lado, fica o sonho do futebol. “Ela já tinha jogado e este ano, ainda estávamos juntas, pensou em ir novamente para o futebol e ainda se mantém lá. Ela sempre teve o sonho de se tornar profissional de futebol, mas passou a ser o segundo sonho dela. O sonho principal é a cozinha… Que apenas se tornou um grande sonho quando foi para o curso [de hotelaria] e viu que gostava”, acrescentou a jovem.

Veja aqui a apresentação da concorrente do programa ‘Hell’s Kitchen’.

Leia também: Ânimos exaltados no Hell’s Kitchen! Rafaela ‘passa-se’ com Cândida