fbpx
SIC

Rafael Ribeiro foi “salvo” por ‘Hell’s Kitchen’

Rafael Ribeiro, Hell'S Kitchen

Esta terça-feira, dia 20, Rafael Ribeiro, de ‘Hell’s Kitchen’ esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC.

Rafael Ribeiro foi convidado de Júlia Pinheiro para falar da sua experiência no ‘Hell’s Kitchen’, da SIC. O cozinheiro foi o quarto expulso do programa de Ljubomir Stanisic.

Para além de falar do seu percurso no programa, revelou um pouco sobre a sua vida e os muitos azares que teve antes de entrar para este formato.

“Nessa altura foi tudo muito complicado. Espetei-me de carro, despistei-me, bati contra um poste. Não me aleijei gravemente mas mandei o carro para a sucata”, começou por contar. Mais tarde, a sua mota, que tinha comprado há poucos meses também acabou por ir para sucata. “Tive um problema de saúde na anca por causa do acidente”, referiu.

Mas a máre de azares continuou. “O meu relacionamento também acabou”, revelou ainda, explicando que a relação entre os dois já não estava bem nos últimos tempos. A seguir ficou desempregado durante um mês e meio e chegou a equacionar deixar a cozinha.

Rafael Ribeiro foi então trabalhar para uma loja de electrodomésticos mas o ‘Hell’s Kitchen’ acabou por o salvar. “Não era a minha cena. O tempo parece que não passa. Depois apareceu o Hell’s Kitchen e pensei: ‘É a minha segunda oportunidade’”.

Já sobre a experiência no formato de Ljubomir Stanisic, o jovem afirma que “a pressão é absurda”. “Fazemos muita porcaria e cometemos muitos erros. A pressão ali é absortuda. Aquilo não é tão simples como as pessoas vêem”, desabafou. Apesar de tudo, garante que foi uma experiência enriquecedora.

Leia também: ‘Hell’s Kitchen’: Revelado quanto ganham os concorrentes

Veja a entrevista em vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>