fbpx
SIC

Rafael Ribeiro do ‘Hell’s Kitchen’ recorda acidente: “Se o carro que não tivesse tanta segurança, não estaria aqui…”

Rafael Ribeiro, Hell'S Kitchen
Instagram

Rafael Ribeiro, concorrente da primeira temporada do ‘Hell’s Kitchen’, recordou o acidente gravíssimo que sofreu em novembro do ano passado.

Rafael Ribeiro do ‘Hell’s Kitchen esteve no programa ‘Casa Feliz’, esta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, à conversa com Diana Chaves e João Baião, e recordou o grave acidente de que foi vítima em novembro do ano passado que deixou o carro completamente destruído.

“Foi gravíssimo. Graças a Deus estava com um carro que tinha uma segurança enorme. Foi um embate muito grande e tive sorte de ter um tempo de reação física. Se o meu carro que não tivesse tanta segurança, não estaria aqui certamente”, começou por dizer.

O concorrente da primeira edição do ‘Hell’s Kitchen’ estava numa rotunda perto de casa quando um carro entrou em contramão e bateu contra o seu carro. “Enquanto ia na estrada, começo a encostar-me à esquerda porque havia uma rotunda e eu ia sair na segunda saída, e só reparo num carro que se desvia da trajetória dele, entra em contramão e não me deu para qualquer tempo de reação”, explicou.

“A  minha primeira reação foi segurar o volante com o máximo de força possível. Lembro-me depois do meu veículo ter rodado, os airbags dispararam e o carro ficou todo branco devido àquele pó. Fiquei super confuso, deixei de ouvir por causa daquele embate e não foi fácil. A minha primeira reação foi sair do carro, ver o que se passava, estava preso. Assim que saí  comecei a ter muitas dores de costas, pernas”, acrescentou.

O concorrente saiu do carro e esteve o tempo todo consciente, no entanto, entrou em estado de choque com a situação. “Não podemos ter um carro que entra em contramão, que pode acontecer a qualquer pessoa, mas que não ajuda outra pessoa como eu, que estava ali num monte de papel enrolado. As pessoas não podem fazer algo deste tipo”, frisou.

Os ocupantes do outro veículo acabaram por fugir, deixando o jovem sozinho.

Leia também: Ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ sofre acidente: “Vão ser umas longas semanas de recuperação…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>