fbpx
SIC

Rafael é expulso de ‘Hell’s Kitchen’

Rafael, Ljubomir Stanisic, Hell'S Kitchen

Depois de Ljubomir Stanisic expulsar António Pedro da cozinha do ‘Hell’s Kitchen’, o chef deu início à prova de equipas. Rafael foi o segundo escolhido para abandonar o programa.

O programa ‘Hell’s Kitchen’ perdeu dois concorrentes este domingo, 11 de abril. Os espectadores viram António Pedro e Rafael Graça Ribeiro a abandonarem a cozinha mais temível do país.

Numa prova de fogo onde não houve vencedores, o jovem de Loures juntou-se a Hélder, Ana Cristina e Cândida entre os nomeados da noite. A cozinheira de 55 anos foi a primeira a ficar a salvo. “Rafael, tira a tua jaleca e vai-te embora. Agradeço a tua coragem por teres participado no programa, mas acho que como cozinheiro tens muito mais para aprender”, começou por afirmar o rosto do formato. “Para mim és um guerreiro. És um homem que tem de sair daqui orgulhoso”, acrescentou Ljubomir Stanisic.

Em ‘Hell’s Kitchen’, na SIC, continuam 12 concorrentes na competição. Rafael e António Pedro juntam-se a outros dois concorrentes já eliminados, Ana Sofia e Raúl.

Leia também: Polémica! Ricardo Araújo Pereira compara Suzana Garcia a “um chimpanzé”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News