SIC

“Vitória, Vitória” é a novela de Manuel Arouca

A imprensa há muito que avançou com o título “Tarde Demais” como o nome da novela que Manuel Arouca está a escrever para a SIC. A estação de Carnaxide nunca avançou com um nome provisório e eis que agora surge “Vitória, Vitória”. A novela terá Diogo Morgado como personagem masculina principal e Paulo Rocha como um Revisor da CP.

A nova novela da SIC, que começará a ser gravada a meio de Agosto, terá Paulo Rocha como um Revisor da CP. Na novela ele será filho da personagem interpretada por Ângela Pinto e terá um irmão cuja profissão é advogado.

Na trama, Paulo Rocha não terá pai. Será, portanto, aquele que cuida e sustenta a família, o chamado “homem da casa”. O seu perfil será o de “bonzinho”, mas interiormente vive revoltado por nunca ter subido na vida; enquanto que o seu irmão é advogado, ele será revisor.

No elenco de “Vitória, Vitória” estão actores como Diogo Morgado, Alda Gomes, Gonçalo Dinis, Joana Seixas, Filomena Cautela e João Reis, entre outros. A actriz que fará par romântico com Diogo Morgado será a Cláudia Vieira ou a Joana Seixas. Patrícia Tavares também estava inicialmente nesta produção, mas acabou por abandonar o projecto para se mudar para a TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News