SIC

Quintino Aires sobre ‘Casados à Primeira Vista’: “Elas gostam é dos agressivos”

Reprodução SIC

O neuropsicológico Alexandre Machado e o psicólogo Quintino Aires comentaram as atitudes dos concorrentes da segunda temporada do ‘Casados à Primeira Vista’ e não deixaram nada por dizer. 

“Temos assistido, de uma forma geral, à atuação dos homens completamente empenhados na relação e na experiência e algumas mulheres ‘barricadas’ atrás de padrões tóxicos de comportamento e estereótipos culturais”, começou por dizer Alexandre Machado à TV Guia.

Já Quintino Aires afirmou que “os homens latinos são conquistados, não conquistam”, ao contrário da mulher latina que é muito “inteligente” porque sabe “fazer o jogo, levando-os a pensar que são eles que a conquistam”. O psicólogo vai mais longe e afirma que hoje em dia em que “tudo é violação e abuso” os “avanços da conquista são reforçados no sentido negativo”.

Reforça ainda que muitos homens só tentam conquistar quando estão em grupo. No entanto, considera que os do programa são “frouxos” e talvez seja daí o problema com as mulheres. “Isto é horrível! E quem ler o que agora vou dizer vai ficar muito irritado, mas as mulheres latinas procuram homens agressivos. Sendo os do programa meiguinhos e frouxos, elas não se interessam. Todas as mulheres procuram homens agressivos que as dominem”.

Alexandre Machado completa dizendo que acredita que há concorrentes que vão ao reality-show “fazer teatro”  e que o papel dos homens tem sido “tentarem situar e interpretar” o que se está a passar visto que há uma diferença de comportamentos entre as lua de mel e a chegada a Portugal.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News