fbpx
Famosos SIC

Quim Barreiros conta tudo sobre as 3 vezes que foi assaltado nos EUA

Quimbarreiros Quim Barreiros Conta Tudo Sobre As 3 Vezes Que Foi Assaltado Nos Eua

Aos 71 anos de idade Quim Barreiros foi o convidado do Alta Definição, deste sábado. À conversa com Daniel Oliveira o cantor falou da carreira, da vida pessoal e do futuro. A certa altura Quim deu a conhecer a história de um assalto violento que viveu nos Estados Unidos da América.

“Depois do jantar fui buscar o carro que me tinham emprestado num parque de uma empresa de construção civil. Enquanto fui buscar a chave, um musico meu que ficou no portão foi logo atacado e roubado. Eles fugiram, entretanto eu apareço para o socorrer e os assaltantes voltam para trás e com um revolver começaram a agredir-me de todas as maneiras”, contou Quim Barreiros acrescentando: “Eu tentava defender-me mas ainda fui bastante agredido. Enquanto um me batia outro roubava-me o que trazia, que era uma bolsa com os passaportes. Daí fui para o hospital. A polícia depois prendeu-os, que já andava no encalce deles. Eu estava no sítio errado à hora errada.”

O episódio relatado aconteceu no ano de 2016 quando o artista atuou em Las Vegas. No entanto este incidente não foi caso único na vida do cantor pimba.

Este episódio aconteceu no ano de 2016 quando o artista foi atuar em Las Vegas, mas não foi o primeiro incidente que o cantor pimba teve nos EUA. “Já fui 50 vezes ao Brasil e nunca me aconteceu nada. Na América já fui assaltado três vezes. Outra vez no foi no Hawai, estava com o meu filho que queria ir surfar aquelas ondas gigantes. Deixamos as coisas no carro, quando voltamos não estava lá nada. A primeira aconteceu na Califórnia, em San Diego: fui comer a um fastfood e quando voltei ao quarto só lá estava a roupa da cama, de resto tinham levado tudo.”, descreveu Quim Barreiros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News