fbpx
SIC

«Queridas Manhãs»: João Paulo Rodrigues explica subida de audiências

Joao Paulo Rodrigues «Queridas Manhãs»: João Paulo Rodrigues Explica Subida De Audiências

Joao Paulo Rodrigues

Em antena há mais de um ano e oito meses, João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro formam a dupla das manhãs de segunda a sexta-feira, na SIC. A estreia de Queridas Manhãs ocorreu a 3 de fevereiro de 2014.

Ainda que inicialmente as audiências tenham oscilado entre os 17% e 20% de share, certo é que atualmente o talk show atinge, por diversas vezes, picos de liderança. «As pessoas que nunca tinham vindo picar o programa à SIC e espreitam, ficam, é isso que as audiências têm mostrado», reage João Paulo Rodrigues à revista Notícias TV.

Para o apresentador, o segredo da subida de audiências está na forma como os temas são tratados no Queridas Manhãs. «As pessoas saem daqui genuinamente bem dispostas. Os temas que são aqui tratados são trabalhados sempre com um propósito positivo. Não somos adeptos do coitadismo, não é ‘agora temos que mostrar imagens tristes só porque as pessoas gostam de ver o sofrimento dos outros», explica.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Já está a mandar os foguetes. Mas nos últimos dias não tem adiantado nada. Eu não sou fanático da Cristina Ferreira e do Goucha mas eles tem muito mais piada,

    • Falta-lhes tudo, mas das duplas em talk show’s são a segunda dupla com mais quota de marcado…e são péssimos, que diremos das outras 3 duplas que são assistidas por menos pessoas… O ÚNICO talk show que está a fazer bons resultados é o Você na TV (33.0% shr) e o Queridas Manhãs (está num nível razoável 21,4% shr) é que nem A Tarde é Sua fez mais share (está com 17,9% shr este mês e fez em setembro 16,7% shr)…os restantes talk show’s estão todos abaixo dos 15%…portanto péssimos não são, porém não funcionam tão bem quanto a dupla Cristina e Manel.

      • Neste momento nenhuma dupla irá chegar perto do Manuel e da Cristina, isso é certo. A dupla da SIC até pode estar em segundo mas para mim não funciona. O João Paulo Rodrigues, para mim, é um péssimo apresentador. Não tem absolutamente jeito nenhum para a coisa. No humor ele era óptimo.

ATV News