fbpx
SIC

«Queridas Manhãs» com emissão interrompida devido a «um pequeno incidente»

Queridas Manhas «Queridas Manhãs» Com Emissão Interrompida Devido A «Um Pequeno Incidente»

Esta manhã o programa Queridas Manhãs foi interrompido, poucos minutos depois de ir para o ar devido a um incêndio que deflagrou nos estúdios do Parque Holanda, em Carnaxide, onde é gravado o programa matutino. Depois de um intervalo, e por impossibilidade de retomar a emissão, foi emitido um episódio de Não Há Crise!.

Júlia Pinheiro foi atualizando os telespetadores através da sua página de Facebook. «Aconteceu aqui um pequeno incidente. Estamos todos na rua. Temos um incêndio…» foi a mensagem transmitida pela apresentadora no primeiro vídeo colocado na rede social. Rapidamente chegaram ao local os Bombeiros Voluntários de Carnaxide, que tomaram conta da ocorrência. A emissão regressou ao ar e foi Hernâni Carvalho o responsável por explicar que se tratou de um pequeno incêndio que teve início na cozinha das instalações, mais propriamente a partir de uma frigideira.

A apresentadora, que se encontra acompanhada por Cláudio Ramos na condução do formato, após João Paulo Rodrigues ter sido pai na passada sexta-feira, 12 de agosto, confessou que foi a primeira vez na sua carreira televisiva que teve de lidar com um incêndio em direto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News