fbpx
SIC

«Querida Júlia» conquista os melhores resultados do ano

Querida Júlia Outubro «Querida Júlia» Conquista Os Melhores Resultados Do Ano

Querida Júlia Outubro

Numa altura em que programa Querida Júlia se prepara para se despedir das manhãs da estação de Carnaxide o formato apresentado por Júlia Pinheiro  obteve esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, o melhor resultado do ano quer no número de espectadores quer na quota de mercado que conquistou.

Ao longo dos 135 minutos que durou o programa, Querida Júlia conquistou em media cerca de 295 mil e 400 espectadores. O talk show das manhãs da SIC obteve o melhor resultado de 2014 ao conseguir atingir os 3% de rating e conquistar os 20.8% de share que valeu ao programa o oitavo lugar entre os programas mais vistos da SIC e vigésimo sétimo lugar entre os programa mais vistos da televisão portuguesa.

Recorde-se que Querida Júlia produzido pela Endemol será substituído em breve pelo programa Querida Manhãs da responsabilidade da Fremantle e que juntará ao lado de Júlia Pinheiro o humorista e apresentador João Paulo Rodrigues que se transferiu da TVI para a estação detida pelo grupo Impresa.

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Você na Tv está a ficar ‘chato’, dupla pouco presente, ora um ora outro, estúdio com mts anos… Era bom uma ameaça da concorrência para a TVI acordar!

    • Sim, estava na altura de mudarem de cenários apesar de a Cristina dizer que haveria novidades (talvez nos anos do programa ou da TVI) e talvez alguma inspiração dos programas estrangeiros. Seria bom também alguns passatempos para jovens ou debates entre jovens contando com a experiência e opinião dos apresentadores e até do publico que vai assistir.

      • Concordo, nestes programas o telespectador quer sempre coisas novas e diferentes. Vamos então esperar por essas promessas da Cristina 😉

ATV News

<>