fbpx
SIC

«Querida Júlia» atinge recorde

Querida Júlia Outubro «Querida Júlia» Atinge Recorde

Querida Júlia Outubro «Querida Júlia» Atinge Recorde

«Querida Júlia», o programa das manhãs apresentado por Júlia Pinheiro, estreou a 14 de março de 2011, substituindo assim o anterior «Companhia das Manhãs». No entanto, o formato nunca conseguiu afirmar-se plenamente nas audiências, muito devido a um público já acostumado a «Você na TV!» da TVI e «Praça da Alegria» da RTP1, os seus concorrentes diretos. Contudo, ontem e, segundo dados da GfK, «Querida Júlia» bateu recordes.

Nos dados das audiências referentes a terça-feira, dia 30 de outubro de 2012, o programa ficou dividido em duas partes. Sendo que na primeira, entre as 10h10 e as 11h50, conseguiu alcançar um pouco mais de 143 mil espectadores, registando 13,7% de share e 1,5% de rating. E foi então que, a partir das 12h20 até às 13h00, «Querida Júlia» começou a registar um recorde nunca antes atingido, passando de 143 para mais de 397 mil espectadores. Obteve ainda 21,8% de share e 4,2% de rating. Já o «Você na TV!», ficou-se por cerca de 364 mil espectadores e «Praça de Alegria» conquistou um pouco mais de 208 mil, sendo que estes dois programas não aparecem divididos como no caso do programa da SIC, situação à qual somos alheios.

[box_light]As audiências completas de terça-feira podem ser consultadas aqui.[/box_light]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • mas que palhaçada é esta?? agora até dividem o programa para conseguir ganhar em rat??? que palhaçadaaaaaaa… enfim… pra SIC tudo vale… até enganar/ludibriar com fogo de vista, o VTV é claramente o líder.. tomara ela ter conteúdos e conseguir chegar ao nível do VTV 😉

  • Que noticia mais ridicula!
    Sinceramente voces ja abusam com esta tendencia SIC, por amor de Deus
    Nao foi recorde nenum, pois foi apenas uma parte do programa.
    Que vergonha de noticias

  • Ó Julinha ao que chegaste .Vergonha das vergonhas.Afinal a GFK beneficia a Sic, vejam do que são capazes de fazer para dizer que vencem. A GFK também tem que obdecer à CAEM e esta ao Luis Marques. Temos pena que a corrupção também chegue aos meios televisivos.

ATV News

<>