“Querida Júlia” aposta na actualidade

2 min leitura

Com a estreia de “Querida Júlia” agendada para 14 de Março, o estúdio tem de começar a ser preparado. Assim, e segundo a TV Guia desta semana, será necessário gravar alguns dos episódios de “Companhia das Manhãs”.

Mas as novidades não se ficam por aqui! O novo talk-show das manhãs de Carnaxide irá apostar em forte na actualidade. Temas como o espancamento da ex-mulher de Rui Costa e o quinquagésimo aniversário da Guerra do Ultramar serão destacados nas primeiras emissões de “Querida Júlia”. Com a ajuda de Pilar Dias, a apresentadora terá uma colega da TVI a seu lado, em busca de casos com grande interesse por parte do público português.

Com a realidade a ser a protagonista do novo projecto de Júlia Pinheiro, Hernâni Carvalho acaba assim por desempenhar um papel fundamental. Ao que parece, o jornalista terá a seu cargo um espaço semelhante ao de “Companhia das Manhãs”, mas com casos ainda mais chocantes, com histórias de vida que não deixem ninguém indiferente. Assim, os espaços de humor serão, numa primeira fase, esquecidos. “O programa não terá sketches de humor”, confessou fonte de Carnaxide. Para além disso, os artistas musicais também não serão aposta para esta primeira fase de “Querida Júlia”: “Só em casos muito especiais teremos artistas a actuar em estúdio”.

Resta agora esperar para verificar se todas estas ideias irão surtir efeito no futuro!

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version