fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: Yasmyni arrasa Ana Sofia

Os convidados dos agricultores e da agricultora continuam as suas vidas no campo e é cada vez mais visível o nível de aproximação e de tensão entre os participantes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” no episódio desta terça-feira, 26 de maio.

Catarina Manique

Na quinta de Catarina, a tarefa de Daniel de cortar os cascos às cabras não está a ser fácil, mas o agricultor aproveita esse momento para tentar aproximar-se da agricultora.

“Confesso que estava um bocadinho nervoso com o toque dela na minha mão. Estas coisas não se controlam”, referiu Daniel Malheiro.

Por sua vez, a agricultora confessa que são só “bons amigos”, no entanto, reconhece que está mais próxima de Daniel.“Se tiver um problema se calhar é com ele que consigo falar mais facilmente”, referiu.

João Paliotes

Em Monforte, as concorrentes continuam as tarefas na quinta e o ambiente está mais calmo.

“Os porcos encararam com a cara delas sem maquilhagem e fugiram delas”, disse o agricultor, entre risos. Na quinta de Monforte, João continua a desafiar as concorrentes.

“Estou com orgulho das minhas meninas. Elas estão a esforçar-se muito”, confessou o agricultor.

Francisco Tomé

Os últimos acontecimentos na quinta de Moura criaram algum desconforto entre as concorrentes e o agricultor quis esclarecer os desentendimentos.

Francisco Tomé pediu para falar a sós com Ana Sofia. “As coisas que eu faço e que reajo contigo, sou eu. Não uso máscara nenhuma”, disse a concorrente. “Tens de analisar as coisas pelo que tu vês da pessoa”, acrescentou.

Francisco Tomé tem uma opinião formada: “Pareceu-me que ela não estava a ser sincera”.

“Eu não sou tanto de afetos como elas são. Eu não sou uma pessoa assim […] Eu dou-me bem com a Maria João, com a Yasmyni é um pouco mais esquisito”, referiu Ana Sofia.

“Escuta o teu coração… É o que eu te digo. Se tiveres algum problema vem falar comigo”, complementou.

“Senti que houve ali qualquer coisa que ela não foi sincera comigo”, concluiu o agricultor. Em Moura, Francisco e Ana Sofia regressam a casa e a concorrente tem algo a partilhar com o grupo.

“Nós vivemos na mesma casa durante algum tempo e chegou-me um zumzum que eu tinha uma máscara e que eu era atriz. Não sei. Andaram a denegrir a minha imagem. Eu gostava de saber e falar sobre isso. Acho que somos adultos e acho que era melhor esclarecer esse tipo de coisas”, referiu Ana Sofia.

“Parece-me que não estás a ser sincera no momento. Foi isso que eu te disse […] Sinto que há qualquer coisa que não está a encaixar contigo”, salientou o agricultor.

Yasmyni deu a sua opinião. “Contra você eu não tenho nada, agora para esclarecer, você quer esclarecer para não denegrir a sua imagem ou porque realmente acha que está a atuar aqui dentro ou acha que está que está a ser você mesma?”

“Por mim está tudo bem”, disse Ana Sofia.

“Então você não está disposta a esclarecer nada”, respondeu Yasmyni. “Fora das câmaras você é uma coisa e na câmara é outra totalmente diferente”, acrescentou Yasmyni salientando que a concorrente quer mostrar atitude em frente às câmaras.

“É mentira!”, reforçou Ana Sofia.

“Ela deve estar a ver-se ao espelho, só pode […] Ela só come e dorme”, disse, Ana Sofia em frente às câmaras.

Maria João também deu a sua opinião. “Aquilo que eu tenho achado, eu tenho dito, mas eu acho-te um pouco inconstante porque estou a falar contigo, está tudo bem contigo e depois por trás vais falar mal”.

“Eu estou a falar contigo. Sou muito querida contigo, mas depois por trás estás a falar mal de mim. Julgas que eu não sei?”, acrescentou.

Ricardo Bernardes

Na quinta de Ricardo Bernardes, as concorrentes demonstram um medo irracional de galinhas. “Quando a minha maior fobia é tocar numa galinha, ele [agricultor] dá-lhe beijos”, afirmou Mafalda.

A Mafalda e a Sandra estão perplexos com a boa reação do galo, mas não se deixam convencer pelos seus lindos olhos.

Na quinta de Ricardo é tempo de dar nome aos novos habitantes da quinta. “Se tu gostasses de estar no meu colo como o Luisinho gosta já mandávamos a Sandra para casa”, disse Mafalda.

António Gonçalves

Na quinta de António Gonçalves as concorrentes estão dedicadas à plantação de Castanheiros.

“Há tarefas que eu esforço-me bem para conquistar o António, há outras tarefas que faço mais devagar, mas sempre com a intenção de aprender bem e de me esforçar”, afirmou Ana Paula.

As críticas à atitude de Ana Paula não param.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News