SIC

‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ Wênnia acusa Inês: “É tudo uma farsa”

Reprodução SIC

Wênnia Emannuelly acusou a outra pretendente do agricultor Emanuel Costa de fazer apenas “farsa” para chamar a atenção. Tudo aconteceu na quinta de Vilar Seco, quando os concorrentes entraram numa guerra de cerejas e água e Inês Neiva se sentiu mal.

Emanuel Costa continua a ser muito disputado pelas suas pretendentes, no ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’. Apesar de estar mais virado para o lado da brasileira, Inês não desistiu de conquistar o coração de Emanuel e vai tentando a sua sorte.

Numa brincadeira entre todos, em que atiravam cerejas, Emanuel teve a ideia de mandar também com água na cara de Inês, que acabou por se engasgar. Apesar de todos terem ido em seu auxílio, Wênnia não tem dúvidas: “Acho que a Inês está querendo chamar a atenção de uma certa forma. Acredito que ela já vem tentando fazer isto há algum tempo. E acho essa cena toda dela é para chamar a atenção do Emanuel”, afirma.

Momentos depois, Inês mostrou que estava bem para alívio de Emanuel. “Estavas-te a fazer”, disse, visivelmente feliz. Não durou muitos segundos para que a pretendente se engasgasse outra vez levando Wênnia a afirmar: “É tudo uma farsa”.

ATV News