fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor? – Tudo Por Tudo’: Saiba o que falhou nas relações dos concorrentes

Quem Quer Namorar Com O Agricultor - Tudo Por Tudo
Instagram

No passado domingo estreou mais uma edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, que repescou cinco agricu.

No passado domingo, 10 de outubro, estreou ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor? – Tudo Por Tudo’. Esta nova edição conta com cinco antigos concorrentes.

São eles João Menezes, Catarina Manique, Francisco Martins, João Neves e Ivo Pires. Os quatro primeiros tiveram relações que acabaram por não funcionar, e Ivo foi o único que saiu do programa “de mãos a abanar”.

João Menezes e Tatiana Valério: “Não éramos compatíveis”

Sobre a relação com Tatiana, o agricultor de Montemor-o-Novo revelou: “De facto acabei por me apaixonar e viver uma linda história de amor (…) Passando aquela fase da bonita paixão e retomando o nosso dia a dia, vimos que de facto não éramos compatíveis e acabou por ir cada um para seu lado“.

Ainda assim, não perde a esperança de encontrar a sua cara-metade nesta nova edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. “Ainda não desisti. Espero encontrar boas pessoas e boas almas“, afirmou João, acrescentando que quer muito constituir família.

Catarina Manique e António Hipólito: “Ficou uma boa amizade”

Catarina e António conheceram-se nos bastidores do programa ‘Domingão – Especial Agricultores’ e namoraram durante nove meses. A agricultora do Fundão explicou o que levou à separação do casal: “Nós há algum tempo percebemos que as coisas não estavam a dar certo e que o que havia entra nós era mais amizade do que amor“.

Vivemos a nossa história de amor. Infelizmente terminou mas ficou uma boa amizade“, referiu ainda.

Confiante de que vai encontrar o amor, a agricultora afirma estar “mais alegre e menos chorona“, e revela que mudou “bastante”.

Francisco Martins e Rita Ferreira: “Senti que a pessoa estava a ser falsa comigo”

Na segunda temporada, ‘Chico das Aventuras’ escolheu Rita Ferreira, a ‘Cenourinha’, mas a relação terminou devido a uma traição por parte do agricultor, diz a TV7Dias.

Com “melhores expetativas”, regressa ao ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ com fé de, finalmente, encontrar a mulher da sua vida: “Pensei mais com o coração e não com a razão (…) O último programa que eu participei não correu bem. Senti que a pessoa estava a ser falsa comigo e nem para amigo deu para ficar“.

João Neves e Isabel Almeida: “Não correu tão bem como desejávamos”

O agricultor de Elvas apaixonou-se por Isabel, mas a relação não funcionou: “Não fica rancor, não tenho mágoa de nada. Viveria tudo o mesmo porque fui muito feliz (…) Não voltei a estar com ninguém“.

João afirma estar diferente e esperançoso de encontrar o amor da sua vida. “Estou de coração aberto e tenho fé que é desta vez que vai haver casamento a sério“, garante.

Ivo Pires

Concorrente da primeira temporada, o agricultor de Vinhais escolheu Patrícia, mas tudo não passou de uma grande amizade: “O que houve lá foram grandes amizades. Amizade é amizade e amor é amor. O que foi lá ficou e o que importa é o que vem agora“.

O meu Ivo já merece ser feliz“, diz a Dona Zélia, mãe de Ivo, que afirma estar expetante com esta nova edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?‘.

Leia também: ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: Conheça todos os agricultores e pretendentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News