fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. Traição obriga a mudar final do programa

Ricardo-Bernardes-Mafalda-Yasmyni

A pandemia de Covid-19 alterou profundamente todos os setores da sociedade e o mundo televisivo não foi exceção. O programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, foi interrompido, mas, entretanto, as gravações já chegaram ao fim.

Segundo avança a TvMais, o derradeiro encontro, de 17 de junho, ficou marcado por uma acesa polémica. Em causa está um suposto envolvimento entre o agricultor Ricardo Bernardes e Yasmyni, concorrente de Francisco Tomé.

“Quando as gravações do programa foram suspensas, o Ricardo escolheu a Mafalda, mas apenas por uma questão de empatia com ela, não havia romance nenhum à vista. Ambos continuaram sozinhos e ele enviou mensagens a várias das concorrentes que participaram nas outras quintas. Uma delas foi a Yasmyni”, afirmou uma fonte ligada à produtora Fremantle Media Portugal àquela publicação.

“A Yasmyni viu que não havia mal nenhum naquilo e esteve com ele, visitou-o na quinta. Se se envolveram ou não, é lá com eles, mas a verdade é que ela não terá gostado de estar com ele e nunca mais falaram”, garantiu a mesma fonte.

Mafalda terá descoberto este suposto envolvimento ao regressar às gravações e terá armado um escândalo.

No desfecho final, os agricultores escolheram não levar nem Mafalda nem Yasmyni à grande final de modo a evitar um confronto direto entre as participantes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News