SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Soraia não tem dúvidas de que encontrou o amor

No Alqueva fez-se as malas para dizer adeus ao Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Mas as candidatas ao coração de António Hipólito não conseguiram disfarçar as emoções.

Chegou a altura de Rita e Soraia abandonarem a herdade de António Hipólito, no Alqueva. No momento do adeus tanto uma candidata como a outra não conseguiram disfarçar as emoções e, em depoimento para as câmaras, revelaram-se muito sensíveis em relação ao fim desta aventura.

“Eu vim aqui para encontrar uma pessoa. Encontrei. Só que a experiência não volta. O tempo que eu quiser que volte atrás com o António pode voltar. Pode ir para trás ou para a frente. Mas a experiência não. Ficou.”, confessou Soraia. Já Rita limitou-se a admitir que o dating-show da SIC mudou a sua vida para melhor: “Quando vim vinha totalmente com, faz de conta, no lugar do coração tinha não era uma pedra mas vinha com o coração fechado.”, contou.

Já Soraia acredita que motivos para sentir saudades não vão faltar: “Sinto que vou, mas de certa forma deixei algo cá. Deixei os meus bichinhos, deixei a minha ovelhinha que eu criei por biberão, deixei o Alqueva, o cavalinho da Rita, 300 ovelhas, deixei o meu rio, deixei esta terra bonita. Eu vou mas deixo cá o meu amor”, concluiu a pretendente.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Izilda Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Izilda
Visitante
Izilda

Fikei com muita pena dos bichinhos.chorei muito com a despedida de soraia.o ke sera agora do alkeva.do cavalo.da ovelhinha? Ke do’

ATV News