SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Soraia enfrenta o seu maior medo

O pânico de Soraia em relação às galinhas foi posto à prova em mais um diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. A culpa? De António Hipólito, claro!

Em Alqueva foi dia de ir às compras para a herdade e, para grande surpresa de Soraia, António Hipólito insiste que é necessário levar novas galinhas. A candidata que, assumidamente, já confessou ter pânico em relação ao animal pediu para ficar afastada mas foi difícil esconder o nervosismo.

“Vou ver a reação da Soraia. Ela não vai gostar muito, mas tem mesmo de ser”, confidenciou o agricultor. Já Soraia explicou, para as câmaras, o seu pavor: “Fica um bocado mal dizer isto mas eu fico um bocado mal disposta também pelo barulho das asas e por ver aqueles pés em dinossauro”.

António Hipólito ainda insistiu e tentou chamar pela candidata várias vezes mas a má disposição da candidata era cada vez mais visível à medida que caminhava de um lado para o outro. “Estou um bocado apavorada estou. Elas já começaram a imitir aqueles barulhos”, disse Soraia.

A verdade é que o momento terminou com a candidata em lágrimas e o agricultor a admitir não ter feito por mal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News