SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Soraia e António não contam tudo a Rita

Chegadas ao fim as 24 horas de romance entre Soraia e António é altura de voltar à herdade. Se para o casalinho é difícil esquecer o que foi vivido nas últimas horas, para Rita é bom que se lembrem de tudo!

Chegaram aos fim as 24 horas de encontros românticos entre os agricultores e candidatas de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. António e Soraia regressam à herdade e têm Rita à espera. A pretendente que ficou a tomar conta do espaço do agricultor é a primeira a ser questionada sobre as últimas 24 horas.

“Apanhei banhos de sol… tratei das galinhas… descansei… não tive Soraia… ups, não tive saudades de te ouvir”, disse Rita falando diretamente para a rival, em jeito de brincadeira. “Só senti saudades do António”, acrescentou.

Feito o balanço do tempo na herdade foi altura de Rita questionar os pombinhos sobre o encontro. António Hipólito começou logo por contar acerca da viagem de balão que fizeram. A rival de Soraia não escondeu a desilusão e entre insistentes demonstrações de que também queria ter ido, lá confidenciou para a câmara: “E pronto, ele foi com ela. E teve medo. Quando for a segunda vez vai comigo. E perde o medo. Vai ter de ir. Foi com a Soraia, vai comigo também”.

Ainda assim a viagem de balão soube a pouco a Rita e a candidata continuou a tentar recolher mais informação a Soraia e António. Só que em vão. “Não vou contar tudo porque não sei bem qual é o sentimento dela por mim”, revelou o agricultor sem abrir muito o jogo.

ATV News