fbpx

Quem Quer Namorar Com o Agricultor?: Soraia Araújo não aguenta a pressão das rivais

Renata Cunha
2 min leitura

A saída de Soraia Araújo do programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ tem dado muito que falar nas últimas semanas. A candidata a namorada de Filipe Camejo afinal foi obrigada pela produção a simular que tinha sido a pretendente escolhida para abandonar o formato televisivo.

No entanto, de acordo com a revista TV7 Dias não foi assim que a expulsão aconteceu. Com a entrada de uma nova concorrente, Sara Silva, de 37 anos, que se juntou a Inês Martins, Soraia começou a sentir-se mais afastada e de parte.

Segundo uma fonte da produção, Soraia pediu para sair porque não estava a aguentar a pressão mas a produção não deixou. “Obrigaram-na a ficar até acharem que era o momento certo para que ela saísse”, acrescentou a fonte.

As discussões com as duas rivais, o estado de saúde da mãe que tinha caído de umas escadas e a preferência da filha de Filipe, foram os motivos que levaram Soraia a pensar na saída do programa.

“Ela é muito próxima da mãe, dos irmãos e do pai. A mãe estava numa situação delicada e ela estavam extremamente preocupada”, contou a mesma fonte.

Para além disso,o facto das candidatas não terem acesso aos telefones agravou a situação de Soraia que não gostou do entrave colocado pela produção. “Só podiam aceder a ele durante cinco minutos por dia e sempre com alguém da produção por perto”.

Apesar dos conflitos ao longo das gravações, a revista TV7 Dias garantiu que todas as candidatas de Filipe mantém uma relação cordial até hoje.