fbpx

Quem Quer Namorar com o Agricultor: Soraia acusa rivais e Paula desiste de vez

André Vilar
4 min leitura
Instagram

Em Quem Quer Namorar com o Agricultor? os agricultores até tentam semear a paz, mas para as candidatas os desentendimentos nascem a qualquer altura. Soraia não tem dúvidas de que Inês e Sara a querem ver pelas costas; Paula está farta de bater de frente com Bettencourt e Beatriz; e até Raquel não se dá ao lado do burro Alfredo.

Filipe Camejo não podia estar mais feliz com esta experiência sobretudo desde que tem, atrás de si, três pretendentes.  “Já não consigo viver sem vocês. Aliás, o melhor é ficarem aqui para sempre as três. Acho que fazem uma boa equipa!”, disse o agricultor a Soraia, Inês e Sara.

No entanto o que aos olhos de Filipe parece um verdadeiro conto de fadas está a revelar-se um filme de terror para as três candidatas. Soraia queixa-se que as rivais a puseram de parte e que fazem, agora, jogo contra si. “A minha relação com Sara e a Inês não é a melhor. Elas estão aqui a jogar e eu não”, desabafa a candidata visivelmente incomodada com a situação. Já as restantes pretendentes apontam a imaturidade, as faltas de respeito e a falta de dinamismo como os principais pontos negativos de Soraia: “Acho-a mais criança do que a própria filha do Filipe”, assume Inês perante Sara.

Certo é que Soraia está cada vez mais convencida de que é a ovelha negra na quinta de Camejo: “Elas uniram-se e afastaram-se de mim. Estão a pôr-me de parte. (…) As pessoas são más e fazem de tudo. Se tiverem de passar por cima e pisar para conseguirem aquilo que elas querem, elas passam…e isso magoa!”, acabou por desabafar.

Se este cenário é novo na herdade de Filipe Camejo, na de João Bettencourt reina o mesmo assunto. O “diz que disse” em relação ao beijo entre Beatriz e o agricultor continua a dar que falar. “Tu sempre ficaste mais com ela”, atacou Paula recebendo, de imediato, uma resposta da rival. Beatriz virou-se para João e disparou: “Pergunta-lhe a ela quantas vezes eu te mandei ir chamá-la. Eu é que fico sempre a má da fita, mas eu é que estou sempre a aparar as vossas coisas”.

À noite Bettencourt decide sair com Beatriz e sozinha, Paula lança-se à reflexão. No final de muito pensar conclui que está tudo perdido e pede para ter mais uma conversa com o agricultor: “Cheguei ao meu limite. Queria ir embora”, confessa a concorrente. Embora garanta só querer o melhor para Paula e até lhe peça para manterem uma amizade, João assume, sem pudores: “Desisto! Já me cansei. Gostava de te conhecer melhor, mas o ambiente tem estado péssimo”.

A concorrente não aguentou a pressão e desabou em lágrimas: “Ele está mais para o lado dela e eu não posso fazer nada. Não fico magoada. Eu é que fui, querendo ou não, burra. A melhor coisa é desistir”. Irá Paula manter a sua decisão e abandonar a herdade?

Em Montemor, Tatiana prepara uma comida vegetariana para todos e João Menezes confessa-se rendido: “Está muito bom! Se for para comer sempre assim, viro vegetariano”. Mas o agradável almoço ao ar livre acabaria de forma insólita. Raquel é surpreendida com uma mordidela no braço aparentemente feita por Alfredo, o burro. “Ao início foi com os lábios, mas depois foi mesmo com os dentes. Éramos amigos Alfredo, qual é a tua? Não percebo!”, brinca a concorrente.