Quem Quer Namorar com o Agricultor: Sara Silva coloca pai da filha recém-nascida em tribunal

3 min leitura

Sara Silva, uma das pretendentes da primeira temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, tem passado por um período complicado, depois de ter sido mãe no final de maio.

Sara Silva, pretendente da primeira temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, tem passado por momentos complicados nos últimos tempos. Depois de ter sido mãe no passado dia 29 de maio, de Benedita Madalena, vê indícios de rejeição do pai da criança.

Ainda antes do nascimento da menina, Sara Silva, foi trocada por outra mulher aos sete meses de gravidez. Agora em declarações à Nova Gente, a ex-pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ revela que vai colocar o antigo companheiro em tribunal.

“Ele perguntou duas semanas antes do parto quando é que a menina nascia. Eu respondi que estava para breve, até estranhei a procura dele. Depois no dia do nascimento, ele foi informado, foi-lhe enviado uma foto para ver a menina, mas ele nunca apareceu para conhecer a filha”, começa por afirmar. “No dia do registo da bebé eu também chamei-o, mas ele voltou a não aparecer”, acrescenta.

Sara Silva não está com o ex-namorado desde que descobriu que este estava envolvido com outra mulher. “Só que não assume publicamente o namoro. A atitude dele foi muito má e deixou-me na pior altura”, garante, referindo-se à altura em que testou positivo à covid-19 quando estava grávida e apanhou ainda um susto por haver 80 por cento de possibilidade de a bebé nascer com síndrome de Down. MAs tudo não passou de um susto e a menina encontra-se bem.

O pai de Benedita não tem cumprido com a sua palavra desde a separação. “Ele quando me deixou disse sempre que nunca ia me faltar com nada e que ia ser um pai presente (…) foi o contrário. Neste momento, ele está em tribunal”, atirou Sara Silva, ex-pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

A antiga candidata de Filipe Camejo, vai avançar com dois processos contra o ex-namorado. “Vou avançar com dois processos. Um, é que ele é obrigado a dar o nome no registo porque a minha filha não tem pais incógnitos, e outro, é para ter todas as responsabilidades parentais e ter a guarda total da minha filha”, explica.

De ferreira que Sara Silva é ainda mãe de três meninas, fruto de um anterior relacionamento: Beatriz, de 21 anos, Bianca, de 15, e Bruna, de 12.

Leia também: Quem Quer Namorar com o Agricultor: Andreia apanha Luís Feijão com as duas rivais na cama

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version