fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor: Saiba quanto ganham os agricultores e pretendentes

Agricultores, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

A SIC e a produtora tiveram mais despesa na quarta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, com a chegada de mais um agricultor.

A quarta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ tem mais um agricultor. Saiba quanto a SIC paga a cada um dos agricultores e pretendentes.

Todos os agricultores e respetivos pretendentes foram à procura do amor, mas recebem um cachê para fazerem parte do elenco do reality show da SIC, que tem vindo a conquistar os portugueses. Segundo apurou a TV 7 Dias, Ana Palma, Aurélio Pinto, Diogo Moreira, Luís Feijão, José Luís Fernandes e Tiago Belo recebem, um valor fixo de cinco mil euros. Já os pretendentes dos agricultores são pagos por cada dia de gravações.

Os agricultores ganham à cabeça os cinco mil euros, mas recebem metade no início e só no fim do programa é que recebem o restante. Os pretendentes, como é normal, recebem uma quantia muito mais reduzida. O que está no contrato são 75 euros por cada dia que gravam. Há uns que gravam mais, outros que ficam na experiência até ao fim, por isso o valor total que cada um recebe difere, dependendo do tempo que estejam no programa“, conta uma fonte da produção do programa da SIC.

Nestes valores não estão abrangidos as despesas inerentes ao programa, ficando essas a cargo da produção. “Asseguramos tudo o que sejam deslocações, alimentação ou mesmo medicação que seja necessária para os dias em que estamos a gravar”, acrescenta a mesma fonte. “Isto é tudo feito através de recibos verdes e atos isolados e, por isso, o processo para receberem o dinheiro não é assim tão célere, é o habitual“, diz ainda.

Esta quarta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ tem mais um agricultor e, a produtora e a SIC tiveram mais gastos do que nas temporadas anteriores.

“Quisemos ter mais uma quinta este ano porque achámos que fazia sentido e que o programa ganhava com isso. Claro que traz mais custos. Se nos anos passados gastámos 25 mil euros em cachês para agricultores, este ano são 30 mil. Fora os candidatos, que também tiveram de ser mais, as deslocações, tudo!”, afiança uma outra fonte.

Leia também: SIC faz mudança inédita em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News