SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: Saiba quais são as relações que se mantêm até hoje

Foi há dois meses que as gravações do programa acabaram. No último programa foram feitas promessas de amor, entre João Menezes e Tatiana e João Neves e Isabel. Certo é que as relações correm de vento em popa e até já se fala em casamento.

No decorrer do programa, João Menezes garantia: “Os sentimentos são feitos de momentos e este é, de facto, um dos mais felizes da minha vida. Contra todas as expetativas, digo que estou apaixonado”. O agricultor foi mais longe e não teve dúvidas em afirmar que encontrou a mulher da sua vida.

Um amor correspondido, até porque para Tatiana, afirma, foi das melhores coisas que lhe aconteceram na vida. Para assinalar o compromisso, João ofereceu-lhe uma pulseira com pêlos do burro Alfredo, deixando-a muito emocionada. Hoje, após dois meses do término das gravações, continuam inseparáveis. De acordo com a TV Mais, embora ela se mantenha a viver em Almada, quase todos os fins de semana são passados ao lado da sua cara-metade.

Outra relação de sucesso é a de João Neves e Isabel. Mal se conheceram ficaram atraídos um pelo o outro. E no fim do programa não restaram dúvidas para o agricultor que Isabel era a mulher da sua vida. “Vais ser a mulher mais feliz do mundo, vamos vencer as batalhadas todas”, garantiu. Por sua vez, a pretendente confessou que existe sentimento, apesar de não ser o mesmo que o agricultor sente.

“Mas é exactamente nessa diferença que reside o meu amor por ele”, disse. Passados dois meses os dois continuam juntos. Aliás, o agricultor até já a pediu em casamento. Até ao momento ele continua a viver em Elvas e ela em Torres Vedras. No entanto, segundo a mesma publicação, parece que João já pondera em fazer as malas definitivamente para a terra da sua amada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News