SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Rita encosta António Hipólito à parede

Sem as pretendentes há algum tempo António Hipólito parece confiante no que diz respeito ao nome que irá escolher para ser a sua companheira. No entanto, tem Rita à perna… a querer saber tudo!

Em Loures António Hipólito e Rita continuam o seu agradável passeio a dois. No entanto a candidata quer saber o que realmente se passou e passa entre o agricultor e a rival. “Eu e a Soraia já não estamos lá… tens pensado nas coisas?”, questionou Rita.

Perante tal pergunta Hipólito preferiu desviar o assunto, mas a candidata insistiu de outra forma. “Andas aos beijinhos com a Soraia”, disparou Rita. A afirmação surpreendente da candidata levou o agricultor a disfarçar: “Viste-me aos beijinhos com a Soraia? Sonhaste esta noite”, disse, entre risos.

Certo é que Rita continuou a insistir com António para que este contasse realmente a verdade. “Esstar a mandar-me areia para os olhos quando eu vi uma coisa, não é? É descabido!”, comentou a pretendente em depoimento para as câmaras.

Enquanto Hipólito desviava os assuntos e evitava as perguntas, Rita permanecia insistente: “Estás apaixonado por ela?”, perguntou. Mas, mais uma vez, o agricultor preferiu confessar tudo…atrás das câmaras: “Não lhe ia dizer que estou apaixonado pela Soraia. Não quero que ela sofra”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News