fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’. Ricardo Bernardes não vê o filho há 10 anos

Ricardo Bernardes Scaled 'Quem Quer Namorar Com O Agricultor?'. Ricardo Bernardes Não Vê O Filho Há 10 Anos
Reprodução SIC

Ricardo Bernardes, da terceira edição do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ esteve no programa da Cristina Ferreira, esta segunda-feira, e revelou um drama familiar. O agricultor não vê o filho mais velho há dez anos. 

É no próximo domingo, dia 26 de abril, que vai para o ar mais uma temporada dos ‘agricultores’, na SIC. O concorrente de Rio Maior esteve à conversa com Cristina Ferreira e falou sobre o seu papel de pai. Um testemunho emocionado, em que o agricultor confessou que com a sua participação espera que o filho mais velho o veja.

Quero que o meu filho me veja. Para que ele possa saber o que é o meu dia a dia e possa sentir que está um bocadinho comigo”, começou por dizer. Ricardo é pai de duas crianças, fruto de relações diferentes que já acabaram. Porém, se com a filha mais nova se dá muito bem, o mesmo não acontece com o mais velho, que hoje tem 15 anos.

A última vez que falei com ele foi se calhar há dez anos. É mau de mais não estar com ele. Todos os dias são facadas”, acrescentou, recordando que perdeu o contacto com o menino quando o casamento terminou.

 “Ela é uma excelente mãe. Se calhar foi de sermos muito novos que não conseguimos gerir as coisas”, defendeu, explicando de seguida o que os motivou a casar cedo. “Casei por amor, a achar que era para a vida inteira. Às vezes não é por causa do casal, é por causa das pessoas que o envolvem. Ainda por cima duas pessoas novas”, disse.

O agricultor não revelou as causas do término da relação, mas disse em direto que gostava que ele ouvisse a seguinte mensagem: “As duas melhores coisas que tenho no mundo são ele e a irmã”.

Veja a entrevista na íntegra aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>