fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. Ricardo Bernardes abre coração: “Sinto que me vai fazer muita falta”

Mafalda Ricardo Agricultor 'Quem Quer Namorar Com O Agricultor'. Ricardo Bernardes Abre Coração: “Sinto Que Me Vai Fazer Muita Falta”

As emoções nas quintas são cada vez mais notórias e os agricultores já demonstram algumas preferências no episódio de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ desta quinta-feira, 4 de junho.

Quinta de Catarina Manique

No Fundão, Catarina e Ricardo continuam a conhecer-se melhor no encontro a sós. Os concorrentes mostram-se cada vez mais próximos.

“Ele há muito tempo que pedia um date. Fico contente por ele se ter esforçado. É sinal que queria mesmo”, afirmou a agricultora.

Entretanto na quinta, Bruno e Daniel falam sobre os sentimentos de Catarina. Por sua vez, no campo, Catarina e Ricardo falam sobre romance.

“Eu não me considero uma pessoa muito romântica. Tenho a minha maneira de ser, mas gosto que sejam românticos comigo”, confessou a agricultora.

“Eu gosto muito de abraços e faz-me bem”, acrescentou Catarina.

Quinta de João Paliotes

Na quinta de Monforte, João é convidado a rever o seu papel na gestão do conflito entre as convidadas. “É importante criar esta paz. Só o João o pode fazer”, afirmou Andreia Rodrigues.

“Isso é aquilo que todos devemos fazer. Se o João chamar à atenção, também elas têm a obrigação de se chamarem umas às outras pelo bem do conjunto. Esta conversa que estou a ter consigo vou ter com cada uma delas, no sentido de que há regras”, começou por dizer.

“Para mim há uma coisa fundamental. Não há faltas de respeito, não há tons de voz que se levantam. Não há dedos que cruzam ou que se juntam ao nariz do outro. Isso é uma falta de respeito, na minha perspetiva, primeiro por nós próprios. Quando nós não temos argumentos e o nosso argumento tem de ser a elevação de voz então alguma coisa está mal”, acrescentou a apresentadora.

Andreia Rodrigues recorda João Paliotes que tem de ser ele a impor as regras na sua casa. “Ouvi dizer que a Dalila e o João estão próximos”, afirmou Andreia Rodrigues.

“A Dalila desorientou-me logo a cabeça e depois vim conhecendo e tem vindo a aumentar”, confessou o agricultor.

Quanto a Mafalda, Paliotes considera que a concorrente é “muito complicada” e não “é crescida o suficiente”.

“Sinto que ela goza comigo”, disse o agricultor.

Quinta de Ricardo Bernardes

Na quinta de Ricardo Bernardes, as atividades continuam. “Tu queres é colares e fios. Deves ser a mais chique lá de Évora”, disse o agricultor a Mafalda.

Em Rio Maior, Ricardo abre o coração e diz a Mafalda o que sente. “Cada vez sinto as tontices de coisas diferentes. Basta olhar para ela e sei o que ela vai dizer. Já temos alguma sintonia natural dos dois”, disse perante as câmaras.

O agricultor dirigiu algumas palavras à concorrente: “Tu és uma pessoa que cada dia que passas cá, mais vais deixar a tua marca. Todos os dias há coisas que dizes. Somos muito parecidos. Temos muitas coisas em comum”.

“Sinto que és das pessoas, que hoje para amanhã quando forem todos embora, me vais fazer muita falta. A todos porque cuidas de todos como uma mãe. Tratas todos bem”, acrescentou.

O agricultor confessa os seus sentimentos por Mafalda. “Sempre lhe disse que sentia uma grande amizade por ela e essa amizade que achei que nunca podia crescer, hoje em dia não posso dizer que não. Às vezes fugia um pouco pelo facto da loucura dela ser igual à minha”, confessou.

Quinta de Francisco Tomé

No Alentejo, Francisco, Maria João e Yasmyni estão a caminho de um novo dia, sem discussões. “A Sofia é que procurou. No primeiro momento de pânico dela, ela desmoronou”, afirmou o agricultor.

“Veio propor-me para expulsar-te porque tu não és boa e vais fazer-me sofrer”, confessou Francisco a Maria João.

Entretanto, o grupo agora reduzido a três dá início às tarefas na quinta. “Meninas, cada vez estou mais apaixonado por vocês”, disse o agricultor às concorrentes.

Quinta de António Gonçalves

Em Chaves, o agricultor tenta aproximar-se das concorrentes e em particular de Susana.

“Meti-me o dia todo com ela para ver se aquela frieza aquece, mas não adiantou nada”, disse o agricultor sobre a concorrente.

“Tento dar beijinhos, tento aproximar-me dela. Ou é tímida ou não quer mesmo nada”, disse António Gonçalves.

O agricultor tenta aproximar-se de Susana, mas a concorrente mostra-se distante.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News