fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor: Pretendentes têm discussão acesa. Salomé obrigada a intervir

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Andreia Moreno, Ana Maria, Discussão

Ana Maria desenhou um coração para José Luís e Andreia Moreno decidiu “destruir”. Os ânimos exaltaram-se entre as duas pretendentes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

No programa deste domingo, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, Ana Maria e Andreia Moreno tiveram uma discussão acesa e Salomé foi obrigada a separar as duas. “A Ana Maria foi muito simpática, desenhou um coração no chão e eu fiquei muito sensibilizado”, confessou José Luís para as câmaras.

Mas num ato de “ciúmes”, uma das pretendentes do agricultor mais velho desta temporada decidiu “destruir”. “Já desmanchei o teu coração”, atirou Andreia. “A sério?” respondeu Ana.

“Está possuída com os ciúmes”, afirmou Ana para as câmaras. “Eu na brincadeira cheguei lá com o pé e apaguei, ela começou a vir para cima de mim”, explicou Andreia Moreno.

As duas pretendentes começaram um momento de tensão e Salomé viu-se obrigada a intervir e separar. “Parem! Acabou! Acabou! Já para dentro de casa”, pediu aos gritos Salomé.

“Eu até pensei que elas estavam a brincar, quando estava a arrumar as ferramentas é que percebi que não estavam a brincar e a coisa estava a ficar séria”, explicou a pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ para as câmaras.

“Eu vou-me embora!”, avisou Andreia Moreno. “Eu não sei o que ela tem contra mim. Eu vou-me embora, eu não quero…”, desabafou ainda.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Andreia Simões do ‘Agricultor’ da SIC vítima de bullying e marcada por morte da madrinha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News