SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’: Pretendente de novo agricultor é casada

A segunda edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ vai para o ar este domingo e já foram revelados nomes de vários participantes, nomeadamente de Wênnia. A brasileira é uma das pretendentes do agricultor Emanuel Costa. O que acontece é que ela ainda é casada.

A informação é avançada pela TV7 Dias, que adianta que a pretendente não chegou solteira a Portugal e nunca chegou a divorciar-se. Wênnia e Elvis viviam em Caruagu, um município do estado de Pernambuco, no Brasil. No entanto, assim que o marido teve que trabalhar para outra cidade, a união dos dois foi ficando abalada.

A pretendente decidiu vir para Portugal no início do ano e ele ficou de vir pouco tempo depois. Assim foi. No entanto, quando Elvis chegou a Portugal perceberam que já nada havia a fazer.

A confirmação foi feita pelo próprio em declarações exclusivas à publicação. O ainda marido da pretendente de Emanuel disse que ela ainda falou sobre a participação no programa e perguntou-lhe o que devia fazer. Respondeu que ela é que sabia visto que já não estavam juntos. De costas voltadas, Elvis garante que o próximo passo é tratar do divórcio.

ATV News