fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: Pretendente apanha Luís Feijão com as duas rivais

Luís Feijão, Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Sic
@SIC

O clima aqueceu em Cabeço de Vide e Andreia Simões não gostou de descobrir que, afinal, o agricultor Luís Feijão de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ lhe estava a dar falsas esperanças.

A saída de Mery Cardoso provocou uma onde de mudanças na quinta de Luís Feijão. O agricultor de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ foi acusado de dar falsas esperanças a Andreia Simões, que pediu para sair do programa da SIC.

De acordo com uma fonte ligada à produção, a candidata vai passar por momentos difíceis. “O Luís vai aproximar-se bastante da Sara e da Tatiana, acabando por afastar-se da Andreia… Parecia que ela já não sabia fazer nada bem, nunca a defendia“, conta à Tv Mais. A assistente de cozinha terá visto coisas que não imaginava. “Ela estava a apaixonar-se e o Luís dava-lhe muitas esperanças, mas de repente envolve-se com as outras e tudo se altera“, acrescenta a mesma fonte.

O ambiente na quinta de Luís Feijão terá azedado e a pretendente de Torres Vedras pediu para sair de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘. “Não a deixámos, pedimos-lhe que ficasse mais uns dias para tentar resolver as coisas, mas depois ela acaba por se ir embora. Assim do nada, o Luís decide convidá-la a sair e nem a Andreia Rodrigues esteve presente”, revelam.

Desde a saída, os dois nunca mais voltaram a falar. “A Andreia e o Luís cortaram relações. Não restou sequer uma amizade, porque o que aconteceu não foi bonito“, atira uma fonte à referida publicação.

Contactada pela revista, Vânia Ferreira, amiga de Andreia Simões, recusou comentar. “Não vou falar de nada que tenha a ver com o que aconteceu com a Andreia no programa”, disse apenas.

Leia também: Muitas surpresas! Já sabemos como vai ser a nova casa do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News