SIC

‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’. Pretendente acusa rivais de bullying

Rita Ferreira, mais conhecida como ‘Cenourinha’, confessou num grupo privado do Facebook que sofreu maus-tratos nas mãos das rivais Elisabete Santos e Letícia Máximo, na quinta de Francisco Martins.

Foi através de um comunicado, ao grupo de Facebook “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – Página Original”, que a concorrente garantiu que sofreu de bullying.

“Já me disseram que tinha duas caras, que era sonsa, que estava sempre maldisposta ou doente. Mas essas pessoas que o dizem não sabem o que lá passei. Tenho a dizer que emagreci sete quilos e fui muito atacada pelas ‘minhas colegas'”, que tocaram nos seus “pontos mais fracos”.

A jovem garante ainda que algumas situações “não passaram na televisão” e dá o exemplo de um episódio em que chorou após ter perdido uma prova de agilidade, num concurso de apanhar batatas.

“Não chorei por ter perdido a prova, como dizem, mas sim pelo que elas me estavam a dizer. Senti-me mal, tive uma crise de enxaquecas e passei o dia todo a vomitar. Mesmo assim, tentei gravar de manhã até onde aguentei. Mas também com isso aproveitaram para me atacar”, afirma.

ATV News