fbpx
SIC

Quem Quer Namorar Com o Agricultor: Picardias e discussões. Saiba o que aconteceu

Agricultor Afundabarco Quem Quer Namorar Com O Agricultor: Picardias E Discussões. Saiba O Que Aconteceu
SIC

O episódio deste domingo de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ ficou marcado pelo clima tenso entre os agricultores e as candidatas. Os condimentos da emissão de 30 de junho foram discussões, desilusões e desistências. 

A primeira discussão emitida foi entre Débora e Soraia, que estão a lutar pela atenção de António Apolítico, no Alqueva. O motivo da discussão prende-se com o facto de Soraia ter começado a alimentar uma pequena relação com o agricultor, situação que não terá agradado à primeira concorrente.

No entanto, também na quinta de Emanuel Costa o ambiente está de cortar à faca, depois do agricultor ter beijados Wênnia, o que surpreendeu Inês, que, sem papas na língua, falou com Emanuel sobre a situação.

Também na quinta em Navió, a de Francisco Martins, o ambiente não é o melhor, sendo que nenhuma das candidatas a namorada fala com Francisco e todas mantêm a distância entre si. Francisco acaba por reunir, durante o episódio, as três candidatas para as informar que uma delas terá de abandonar o programa. O agricultor opta por mandar para casa Letícia, ficando a viver com Elisabete e Rita na quinta.

Na quinta de Miguel Carvalho, em Samora Correia, o ambiente está descontraído, mas simultaneamente espiritual com Sandra, uma das candidatas, a defender que a quinta está a ser habitada por fantasmas, algo com que Isabel concorda.

Depois de no último episódio Cátia ter pregado uma partida a Miguel e Vera, dizendo que se ia embora do programa, as duas candidatas juntaram-se ao agricultor para limparem as boxes onde estavam os cavalos.O clima de tensão entre Vera e Miguel leva a concorrente a abandonar a atividade.

Já na quinta de Miguel Carvalho, Isabel resolve abandonar o programa, comunicando a sua decisão ao agricultor e, posteriormente, à sua colega – Sandra, que não ficou feliz com a desistência de Isabel por considerá-la uma grande amiga.

Em Vilar Seco, Emanuel e as pretendentes estão a limpar os estábulos quando chega Dora, uma nova concorrente. Oriunda da Quinta do Conte, Dora está à procura do amor e acabou por surpreender todos, que não estavam a contar com um novo rosto na corrida pelo amor de Emanuel.

Também na quinta de Miguel Carvalho há um novo rosto. Natália, de 50 anos, chega à quinta do agricultor e promete que vem preparada para se divertir com as lides do campo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News