SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’: Os dramas do novo concorrente da SIC

Reprodução Instagram

A nova edição de ‘Quem Quer Namorar o Agricultor?’ arranca este domingo e já foram levantadas várias pontas do véu desta segunda temporada. Uma delas diz respeito a um novo concorrente, Emanuel Costa, que vive uma vida de dramas .

O agricultor, de 31 anos, vive na região de Nelas e a sua vida divide-se em dois dramas: a morte recente do pai e o abandono da mãe, que partiu para a Suíça sem deixar qualquer aviso, quando este era ainda adolescente.

O pai do jovem acabou por ficar sozinho com os três filhos e um enteado. Depois de partir, e já com a vida estabilizada, conta uma fonte à TV7 Dias, a mãe do jovem agricultor quis ter os filhos todos perto de si e todos acabaram por ir para a Suíça.

Emanuel Costa encontrava-se a viver no estrangeiro mas regressou a Portugal para cuidar do progenitor, após descobrir que este tinha cancro nos intestinos, e ajudá-lo a manter o negócio de produção de leite de ovelha. O pai acabou por perder a dura batalha contra a doença há 3 meses e o jovem agricultor tenta assim refugiar-se no novo programa para se abstrair da dor que tem vivenciado.

 A informação é avançada por um exclusivo da TV7 Dias que garante ainda que a irmã mais nova já tentou fugir de casa, inclusive já chegou a ser notícia de telejornal. Sabe-se ainda que uma das pretendentes do jovem agricultor é Wênnia, uma concorrente que ainda é casada. Outra das pretendentes é Inês, uma palhaça de profissão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News