fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. O passado duro de António Gonçalves

Antonio Gonçalves 'Quem Quer Namorar Com O Agricultor?'. O Passado Duro De António Gonçalves
SIC/Site

Há cinco anos perdeu o pai, há dois a mãe e em fevereiro de 2019 a mulher. A vida do concorrente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, António Gonçalves não tem sido fácil nos últimos tempos. Para agravar mais a sua dor, uma das seis irmãs está em coma após ter sido infectada com a covid-19.

“Foram tempos muito duros e de sofrimento para todos nós, mas ele, como homem forte que é, refugiou-se na agricultura. Foi aí que encontrou uma forma de seguir em frente. Foram os animais que o ajudaram a sair desse tempo de luto”, explicou uma sobrinha à TV Guia.

Quando fala na mulher não consegue conter as lágrimas e ainda usa aliança no dedo. Apesar de tudo, a família apoiou-o para entrar no programa. Quem o inscreveu foram os dois filhos de uma empregada. O agricultor decidiu aceitar e cumprir o maior desejo da sua antiga amada: ser feliz e voltar a encontrar alguém que o ame.

Mesmo assim, os últimos tempos não têm sido fáceis, pois o agricultor atravessa um novo drama. Uma das irmãs está em coma devido à covid-19 e vários elementos da família estão com sintomas deste novo vírus. Segundo a sobrinha, a irmã de António está estável mas ainda continua nos cuidados intensivos e em coma induzido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News