SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Novas candidatas trazem novos ciúmes às herdades

Instagram

Em Quer Quer Namorar com o Agricultor? a chegada das novas candidatas veio pôr fim aos ambientes de calma e cumplicidade. Beatriz não consegue esconder os ciúmes que sente em relação à nova pretendente de Bettencourt, e Liliane já percebeu que vai ter a vida complicada na herdade de Ivo.

Depois da saída de Paula esperava-se que o ambiente na Graciosa melhorasse mas a chegada da nova pretendente está a deixar João Bettencourt, de novo, numa situação complicada. O agricultor levou as duas candidatas a jantar mas Beatriz não conseguiu esconder os ciúmes. A concorrente que está no dating-show desde o início começou por bombardear a “caloira” com bastantes perguntas: “Porque decidiste participar nesta experiência?”, começou. Daniela respondeu sem hesitar: “Gosto do meio rural e juntar o amor ao rural é a cereja no topo do bolo”. A resposta, essa, parece ter encantado o agricultor: “Começo a achar que ela faz o meu estilo”. Relativamente ao bombardeio de Beatriz, Bettencourt também tem uma palavra a dizer: “Achei estranha a postura da Bea. Faz mais perguntas à Daniela que eu próprio. Já notei alguns ciúmes dela”.

Na herdade de João Menezes Tatiana foi brindada com um passeio depois de ter cumprido todas as tarefas de campo. O agricultor e a candidata aproveitaram para falar sobre os motivos das suas participações no programa da SIC. “Compreendo que sou muito esquisito. Sou um tanto ou quanto especial. Preciso de alguém que me dê estimulo e acho que nesse aspeto tens-te revelado especial. Entraste com a tua pujança e marcaste pela tua personalidade. Isso cativou-me”, confessa João a Tatiana.

Mas o momento de à vontade entre os dois continuou. “Somos dois barcos à deriva. Quando me perguntam as caraterísticas que eu vejo na mulher da minha vida, o que no fundo mexe comigo, é inteligência, perspicácia e atitude com um toque de sensualidade. E isto, é o que mais me apela em ti.”, disse Menezes. Já a outra candidata continuou em casa encarregue das tarefas domésticas. Quando João e Tatiana regressam, tenta saber o que se passou durante a tarde, mas sem grande sucesso: “Tentei arrancar o máximo dos dois, a ver se me contavam o que aconteceu.”

Quanto à herdade de Ivo, a chegada de uma nova candidata está longe de agradar a Patrícia e Susana. As pretendentes mais antigas do formato não gostaram de Liliane e a “caloira” já se apercebeu disso: “Acho que vamos chocar. Estou habituada a que sigam o que eu digo”. As candidatas tentam, ainda, saber o que achou o agricultor de Liliane mas a resposta é tudo menos concreta: “É uma mulher. Pernoca, pernoca, de resto mais nada”.

Nas restantes herdades o ambiente continua tranquilo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News