fbpx

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Neves, Menezes e Bettencourt perdem a paciência!

André Vilar
4 min leitura
Instagram

As últimas semanas não foram fáceis para os agricultores da SIC mas o primeiro dia desta semana já deixou antever tempos ainda mais complicados. Foi o que se viu no diário desta segunda-feira do Quem Quer Namorar com o Agricultor?: ciúmes, amuos e muita falta de paciência.

João Neves recebeu uma nova candidata de seu nome Carla. Carla, de 44 anos, juntou-se a Isabel e a Ângel, as pretendentes que estão, desde o início, com o agricultor. A felicidade de Neves, porém, contrastava com a fúrias das rivais de Carla. “De mini-saia no campo. Acho que sim, está bem preparada para este trabalho. Vou mas é tramar esta miúda e ver se ela se vai embora depressa”, começou por prometer Isabel. Também Ângel não poupou nas palavras e abriu guerra à nova rival ainda antes de a conhecer: “Vou respirar fundo e conhecer a senhora. Fazer com que ela se sinta bem aqui. Estou a brincar, claro que não. Vou infernizar-lhe a vida também.”, relatou.

As candidatas, no entanto, não se ficaram pelos comentários em frente às câmaras e chegaram mesmo a falar da recém-chegada ao próprio João Neves. “Chega aqui às três pancadas. Não gostei dela”, afirma Ângel deixando o tempo de antena aberto para Isabel que não hesitou em comentar: “Espero que a passagem seja passageira”. A atitude de ambas as pretendentes não agradou o agricultor e João teve mesmo de se fazer ouvir:  “Vamos lá manter a calma e a harmonia. Ela é gira e até faz o meu tipo. Tem um corpo perfeitinho”.

Mas se acha que o clima de ciúmes e tensão se restringe apenas à herdade de João Neves saiba que está enganado(a). Também na de João Menezes a situação já teve melhores dias. Raíssa continua afastada do grupo e a querer que todos se apercebam disso. “A Raíssa já não estava bem. Pediu para falar comigo e eu não queria alimentar esse tipo de polémica. Achei que ela precisava de se sentir humilde e entender que eu tenho de dividir a atenção por três”, explica João Menezes depois de ter recusado dar atenção especial à candidata.

Tatiana, a outra pretendente, contou que Raíssa teria apenas dito que estava indisposta e certo é que a candidata o fez saber, várias vezes ao longo do dia. “Não ajudo João. Não sei se percebeu mas não estou a sentir-me bem”, respondeu, friamente, quando Menezes lhe pediu ajuda com as tarefas diárias. Cansado da má disposição de Raíssa o agricultor não se conteve: “Desde que acordei que senti que as coisas não iam correr bem hoje. A Raíssa queria tomar uma posição e mostrar essa posição só que eu não queria vê-la”, desabafou visivelmente irritado.

Quem também sofreu com crises de ciúmes foi o outro João… o Bettencourt.  Depois de o agricultor e Beatriz se terem beijado, em segredo, os dois não conseguiram esconder o clima de cumplicidade e Paula desconfiou fazendo um voto de silêncio. A candidata que se sente cada vez mais de fora confessou, para as câmaras, que não queria mais ficar atrás de João. Paula virou costas ao agricultor e à sua rival e foi passear, mais uma vez, sozinha.

Mas, desta vez, Bettencourt decidiu ficar a brincar com Beatriz. “Desta vez não fui atrás dela, começo a ficar farto e por isso deixei-a ir”, contou o agricultor.