SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Natália abandona a herdade

Depois de recusar o convite de Miguel para um dia a sós, Natália decide dizer adeus à herdade. O agricultor recusa confessar-se incomodado, mas a rival acredita que lhe terá custado a despedida forçada.

Miguel Carvalho convidou, recentemente, Natália para um encontro de 24 horas, a sós. No entanto a candidata preferiu recusar uma vez que não se sente minimamente atraída pelo agricultor. Após o choque do ‘não’, Miguel teve de lidar com uma nova situação.

“Sendo assim, continuamos amigos. E acho que já não há mais que dar nesta herdade. Tenho de me ir embora”, revelou Natália. O agricultor reforçou o desejo de manter a amizade e despediu-se sem mostrar incomodo. Já Sandra acredita que lhe terá custado: “Se ele tivesse um buraco escondia-se. Ele não gosta de perder”.

“Não fiques triste”, pediu a candidata que permanece em jogo mas o agricultor manteve o ar sereno. “Perdi hoje mas amanhã posso ganhar”, atirou.

Já Natália não parece ter dúvidas da decisão tomada: “Eu não podia dar um passo atrás. A minha decisão estava tomada e tinha de ser”, disse enquanto fazia as malas. “Quando não dá, não dá. Não dá para forçar um sentimento”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News