fbpx

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Miguel Pereira convida três candidatas na final

André Vilar
4 min leitura

Sempre surpreendente Miguel Pereira não convidou uma, nem duas, mas sim três candidatas para o encontro final de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. No entanto, só uma pôde ficar até ao fim e com convite de namoro.

Chegou a vez de Miguel Pereira ter direito ao seu último encontro em Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Na hora de enviar uma carta à candidata escolhida o agricultor decidiu surpreender e enviar às três.

“Quero agradecer-te por estes dias que passamos juntos. Tiveste muita paciência”, escreveu para Cátia. Já para Vera estendeu-se um pouco mais: “O mais importante desta experiência é ter percebido que apesar dos momentos menos fáceis aprendemos tantas coisas juntos”. Por último, também Priscila teve direito a carta: “Quero agradecer a alegria que trouxeste a minha casa desde que chegaste até hoje”.

Com as três sentadas à sua frente e com Andreia Rodrigues a passar-lhe toda a palavra, Miguel lá iniciou o seu discurso: “Obrigado por terem vindo. Gosto imenso de tê-las cá. Vera gostei muito de te ter lá na quinta. Acho que enfrentaste muitos medos. Sempre tentaste pelo melhor e mantiveste a boa postura. Priscila o nosso tempo foi pouco mas chegaste lá e a tua energia marcou. Gostei da tua mente quando lá chegaste: mente aberta. Trocaste o clima e foi muito importante. Cátia agarraste em tudo o que estava à tua frente e nunca mostraste medo. Gostei muito disso. Fico a ganhar grandes amizades.”, foi dizendo o agricultor.

Cátia, Vera e Priscila foram ouvindo as palavras de Miguel mas sem nunca esconder a confusão que ia nas suas cabeças e corações. Aliás, em depoimento para as câmaras as três confessaram-se baralhadas e acharam desnecessária a presença de todas num momento como este. Certo é que Andreia retomou a condução do momento e despediu-se de Vera e Priscila sem explicar muito mais.

Sozinha com o agricultor, Cátia continuava sem entender o que se estava a passar mas a apresentadora do formato depressa lhe explicou que era ela a escolhida por Miguel. “Tomei a minha decisão, queria-te pedir em namoro”, disparou de imediato o agricultor. “E tu queres que eu aceite, correto? Claro que sim!”, disse a candidata visivelmente emocionada.

Aproveitando o clima de romance, Cátia decidiu, então, surpreender o agricultor com uma prenda: “Quero-te oferecer algo, é uma lembrança e uma forma de agradecimento de como tu me trataste estes dias e conseguiste lidar com as duas personalidades diferentes. Como cuidaste de nós e principalmente de mim”, explicou entregando a Miguel uma medalha com a fotografia de ambos. Por trás figurava a seguinte frase: “Sempre na minha mente, eternamente no meu coração”.

Surpreendido com a prenda, Miguel confidenciou estar a ver nascer um grande amor na sua vida. Já a candidata não escondeu de ninguém o que sentia: “Estou oficialmente apaixonada. (…) Ele soube-me conquistar todos os dias: desde que me despertava até que se despedia com um boa noite.  (…) Eu acho que o Miguel pode ser o homem da minha vida. Não acho, já começo a ter alguma certeza”.